O Novo Layout Ficou:


Muito Bom
Bom
Bonito
Feio
Ruim

Dragon Ball Z Tera uma continuaçao/Nova Saga ?

Para ser mais Breve tera sim uam continuaçao:

Olha só o que veio escrito num dos folhetos da edição limitada dos DVD'S e Blu Ray's de Dragon Ball Z Battle Of Gods comercializados no Japão!...


“Esta foi a primeira vez que eu participei na criação da história de Dragon Ball Z depois de todo esse tempo. Mas isso não quer dizer que fui solicitado a participar,mas sim, quando eu pensei que os conceitos da história que eu recebi eram bons e o conteúdo era um pouco escuro, enquanto eu fazia modificações parciais acabei me empolgando, e tudo tornou-se uma história onde quase tudo foi completamente mudado. Acho que as coisas podem ser colocadas dessa maneira, já que uma vez que eu o criador fui o único a fazer as mudanças! Acho que posso ter causado muitos problemas para a equipe de produção. Para o roteirista em particular, não deve ter sido agradável.

No entanto, esta é a primeira animação de Dragon Ball em um longo tempo, eu também pretendia as pessoas familiarizadas com ele, não apenas se divertissem com as lutas, mas também que desfrutassem deste mundo bobo, animado ao máximo. Além disso, coisas como se envolver com o mundo de um deus da destruição, o colapso de Vegeta e Goku e o fato de não serem os vitoriosos foram todos fatos que seriam muito difíceis de se trabalhar se não fosse eu, o criador, a fazê-los...
Obs:eu Acredito que o Nome da saga sera "Saga dos Deuses"
Oque acharam desta Noticia ? Comentem!

42 Comments:

Anônimo said...

legal tomara que eles faz esta saga ae ;)

sou muito fan dragon ball desde pequeno e fiquei feliz com notícia vlw

Unknown said...

tomara que aja uma nova saga

Unknown said...

tomara que aja uma nova saga

Unknown said...

Bom dizem que vai ser melhor resolucao que a do Naruto

Unknown said...

Bom quero estar vivo para ver. kk

Lucas said...

Por essa notícia, não confirma em nada que terá uma continuação de Dragon Ball Z... É só ler com um pouco mais de atenção... Em nenhum momento ele está falando em uma nova saga... Ele simplesmente está relatando a participação dele pra fazer esse filme da Batalha dos Deuses, só isso... Por enquanto é só um boato mesmo... Eu espero que seja verdade um dia...
Talvez haja uma continuação pois no filme da Batalha dos Deuses, dá duas brechas ao meu ver:
1 - Quando Bills fala que tem 12 deuses da criação e 12 deuses da destruição, sendo que ele era o sétimo...
2 - Quando Piccolo fala para todos que era como se Bills tivesse "treinando" o Goku...

Podemos imaginar que ainda tem muita coisa por vir, mas não tem nada confirmado ainda... E outra, mesmo que haja, não sabemos ainda se vão ser em forma de filmes, ovas ou uma nova série... Tem muito pra desenrolar ainda... Mas Dragon Ball ainda faz muito sucesso e tem muito público... É esperar pra ver o que vai acontecer realmente...

Anderson said...

Tudo indica que tera uma Nova saga sim! se não acredita aguarde pra ver..

Lucas said...

Como eterno fã de Dragon Ball! Eu acredito e torço para que tenha uma nova saga! Tanto que falei das brechas que o último filme deixou!
Você não entendeu... O que eu quis dizer é que ainda não tem nada confirmado, ainda se trata só de um boato...
Essa notícia que você deu o Akira falou de como foi trabalhar no filme a Batalha dos Deuses, não falou nada sobre uma nova saga! Isso que eu estava falando!

Anderson said...

não foi atoa que o Bills falou que existe mais deuses e tals.. e eu tou confirmando por experiencia própia :x

Paulo Sousa said...

achei muito legal a noticia, espero que exista mais sagas de dragon ball, nao sei se vcs perceberam quando bills terminou a luta contra goku ele voltou para o seu mundo e quando ele comeu o wasabi o assistente dele bateu no bills e disse durma por mais 3 anos. Eu acho q daqi a 3 anos pode ter mais um filme do dragon ball

Lucas said...

Também me liguei nessa outra brecha do filme que cita "3 anos"...
Mas isso não quer dizer que daqui a 3 anos saia algo novo (2017)...
Esses "3 anos" citados pelo Whis no filme, podem ser 3 anos na cronologia do anime, como quando o Trunks diz na Saga Cell que os andróides chegariam em 3 anos...
Ou seja, pode sair coisa nova ano que vem, como pode ser daqui 5 anos... ^^'

Anderson said...

Vai sair cara :D

anime cel said...

dragon ball duvido ki tera saga nova o anime fecho no dragon ball gt ja era
para fazer uma saga ki presta ia te ki passa em cima do gt

Anônimo said...

não se sabe se vai ser uma nova saga ou OVAS ou ate mesmo continuações em forma de filmes(que seria uma bosta mais já era melhor que ficar sem) so se em certeza que vai ter continuação e claro que a melhor seria saga :D

Anônimo said...

então o que eles estão fazendo ignorando o GT por isso o nome do filme vem com Dragon Ball ''Z'' The Battle Of Gods entendeu ''Z'' e antes do GT então eles vão passar por cima do GT e fazer como se ele não existisse por isso todo mundo ta empolgado;

Unknown said...

e nois mano

Unknown said...

com certeza vai ter uma nova saga no primeiro semestre de 2014. então eh só esperar até o meio do ano mais ou menos para chegar aki provavelmente legendado. pela a minha experiencia e dbz vai ser mto legal uma nova saga. pq quando fizeram uma ova em 2008 q apareceu o irmão de vegeta eu ja esperava uma saga mais em 2013 venho um filme e no filme também comentaram sobre o irmão de vegeta então com certeza vai ter uma nova saga por que são bastantes vilões e se visse-sem em filmes ou ovas ia ser mtos filmes e n ia ter graça, saga com certeza vai ser melhor. com certeza table (irmão de Vegeta) e Bills vão se juntar a goku e seus amigos

Unknown said...

e o dragon ball absalon (a)

Anônimo said...

Quantos ep ten o Dragon Ball
absalon

Unknown said...

Ahh eu prefiro ser um pouco mais otimista e pensar que o Akira tem uma surpresa para os fans :)
Mais realmente o texto é um pouco complexo só que ele conta como que foi a produção e fala que gostou então dedos cruzados. E que venha mais uma saga :)

Anônimo said...

se eu n me engano esse q vc falo e feito por fãs do anime.

Anônimo said...

e muito bom ter uma nova saga ja asisti todas as sagas

Anônimo said...

tudo bem isso e de mais! mas,tem previsão para quando isso ocorrera

Anderson said...

Não :/

Anônimo said...

galera olha o que eu achei A chamada saga dos deuses não existe, mas temos uma boa notícia de uma nova saga de Dragon Ball, em 2014, que será chamado a saga de arkbin, o mangá será publicado em março e em maio terá anime.

Akira Toriyama já tem novos esboços dos personagens e da trama, que já está definido e se concentra em diferentes universos e os deuses que representam as contas... Goku, Bills e Whis serão aliados, e vão se juntar aos 'Guerreiros Z' nesta aventura.


Rumores de uma nova saga de Dragon Ball Z.
Também há rumores de um novo campo de treinamento para os nossos heróis e que Goku e Gohan vão aprender uma nova técnica de lá. O inimigo principal não é um deus de outro universo . O nome dele é arkbin e representa o poder infinito, como explicado por Toriyama . Arkbin é a energia armazenada de todo o universo e tem poder infinito, Suficiente para destruir planetas e galáxias sem esforço.

Surgiu esse personagem tão mal desencadeado no mundo pois como visto na série que quando alguém morre seu corpo está sobre a terra e sua alma vai para o céu ou para o inferno , mas sua energia é dispersa no universo onde o arkbin a absorve. ( Arkbin no entanto manteve-se sempre bloqueado pelo acúmulo de poder equitativo ) em um flash escuro , prateado capta a energia . , mas a ameaça surge quando o flash está quebrado onde faz arkbin receber o poder do Deus no universo 7 que morre em batalha com outro inimigo.

Nesta saga é a última a se desenvolver por Akira Toriyama e definitivamente terminará com a história de Goku e seus amigos.

Sinopse parece interessante. foi dito para passar como muitas coisas novas na transformação de Goku SSJ DEUS fase 2 ou Gohan SSJ Ultimate e Vegeta em SSJ3 , Gotenks fusão , Piccolo como babá de Pan , que está superando o poder de Gohan , Majin Boo Voltando a libertar o seu lado mal de propósito para se fundir com ele mesmo e a ressurreição de Bardock , Raditz , Nappa e Rei Vegeta. Tudo isso para que Goku possa chegar a Fase 2 do SSJ Deus onde são necessários 9 Saiyajins!

Anônimo said...

acabei de ver o ultimo episódeo de dragon ball gt e chorei!sou muito fã de dragon ball,assisto desde que tina uns 2,3 anos.dragon ball foi,é e sera minha infancia e vida!quando estou desistindo de algo lembro de goku e como ele nunca desistiu,quando estou triste me lembro de suas piadas e suas lutas me dão inspiração e motivos para seguir em frente quero MUITO uma nova saga e quero que dragon ball nunca termine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

Cara sou fan de dbz e ja assisti ate o final, gostaria muito q houvesse uma nova saga. Pq a gt foi um lixo na minha opiniao, e que nessa saga acho q elespoderia usar mais alguns certos personagens q ficaram meio de lado na gt, como goten,picolo,tenshinham e yancha msm q nao seja para lutar os dois ultimos e parar com essa chatice de passar energia para o "goku" apenas derrotar os viloes, acho q outro personagen poderia derrotar um vilao principal como na saga do cell e logico q todos tem q lutar mais pq o gt deixou os personagens na mao do goku ia la lutar "todo mundo junto" para derrotar os viloes e perdiam ai chegava o goku e derrotava ele, por isso q ninguem curti muito o gt.vi um manga feito por um fa e curti muito recomendo verem sobre um possivel futuro do dbgt chama dragon ball young jiji onde todos lutam e tem de procurar goku nela aparece tbm vegeta em ssj4 e gohan tbm e ele ultrapassa vegeta conseguindo o ssj5 a fusao do gotenks grande e logico trunks e goten lutando sozinhos tbm e muito boa.tomara q tenha uma nova saga de dbz

Anônimo said...

eu gostei dessa noticia
tomara que pra derrotar lord bills goku gohan vegeta trunks goten e picoolo treinem muitos
como treinar 1 mes seguido numa gravidade aumentada 500 g com 50 tonelads sobre o corpo trunks gotem 20 toneladas e se eles obter resultado mais poderosos treinava 5 meses desse mesmos jeito mas de mes em mes aumentando a tonelada 10 maior e depois iao treinar os resultado na sala do espirito e do templo no treinamento ia goku vs vegeta treinando os 2 dias sem parar a mesma coisas gotem vs trunks e picolo vs gohan os 2 dia inteiro sem parar e depois dende curava com dos namekuseijim depois continuavam treinando parar todo os deuses que vinhesse.

Anônimo said...

Dragonball nunca terá Graça se Goku perde para qualquer vilão que seja, e se perde tem que ter Continuação dele Treinando pra fica mais forte aprender novas Técnicas e volta a lutar como o Vilão e Ganha-lo, em Relação a Cor de Cabelo de Um Sayadin meus amigos não sei vocês mas eu prefiro que seja sempre Dourado, nada ver Vermelho. Abraço

Anônimo said...

vai ser d++++

Anônimo said...

Nossa, anônimo /\ cala boca cara, só fala merda

Anônimo said...

Dragon ball é mt mt mt mt foda, espero q tenha outra saga!!

Anônimo said...

seu cuuuuuuuuuuuuu dragon ball

Unknown said...

Muito legal tomara que façam mesmo essa saga

Anônimo said...

falaram que o bios vai ser um personagem da serie

Unknown said...

copião eu vi em outro site isso tambem !!!

Anônimo said...

e tomara que dessa vez tenha mais lutakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo said...

eu queria ver anova saga seria muito legal melhor que naruto que soten olhos e bocakkkkkkkkk

Anônimo said...

Quando vai sair ?
estou muito animado.

Anônimo said...

Era bom que existisse essa saga, as outras já se sabem

Anônimo said...

poxa espero isso a anos !!! tomara mesmo...

Anônimo said...

melhor que naruto?? sqn

Postar um comentário