O Novo Layout Ficou:


Muito Bom
Bom
Bonito
Feio
Ruim

Wlisses LC

28 Anos de Anime Dragon Ball


Hoje, dia 26/02/2014 o Anime Dragon Ball Completa 28 Anos de sua Criação.
Na verdade o (mangá) que foi o primeiro criado antes da "animação" Posui 30 anos de criação que até teve uma homenagem de Artistas Brasileiros Clique Aqui Para Ver, já a (animação) do desenho vinda um pouco depois da criação do mangá do Criador "Akira Toriyama" Faze-lo, o (Anime) que foi uma obra elaborada de Akira Toriyama junto com a Toei Animation faz hoje seus 28 Anos de historia e emoção.

Obrigado Akira Toriyama e Toei Animation, por nos trazer o melhor anime de todos os Tempos :)

1 Comment:

Márcio said...

Não acho que DB seja o melhor anime de todos os tempos. A primeira fase , mesmo sendo mais infantil, eu acho muito melhor que as outras, pois tem mais história e menos pancadaria sem sentido. Eu já vi mais de 100 animes e os meus preferidos são animes shoujo e seinen. Se puder, visite meus blogs .

Postar um comentário