O Novo Layout Ficou:


Muito Bom
Bom
Bonito
Feio
Ruim

Filmes Dragon Ball Z BluRay 1080p FULL HD Download

 
 .:: Especificaçoes ::.

Título Original: Dragon Ball Z
Gênero: Ação, Aventura, Artes Marciais, Comédia , Superpoderes, Drama.
Formato dos Arquivos: MKV     
Ano de Lançamento: 1996
País de Origem: Japão
Idioma(s) de Áudio(s): Japonês 2.0 , Inglês 5.1 e Português 2.0 .
Legenda (s): Português e Inglês, Embutida no container MKV.
Resolução: 1280 x 720 pixels
Duração Média por Vídeo: 50 Minutos
Formato da Tela: Widescreen 16x9
Áudio Codec: AC3
Vídeo Codec: x264   
Qualidade do Vídeo: Bluray 720p RMZ
Numero de Partes: 03
Servidor: MEGA
Tamanho Medio , Tamanho Maximo: 2.00GB , 2.50GB
.:: LISTA DE FILMES ::.

01 - DEVOLVA-ME GOHAN 
02 - O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO
03 - A ÀRVORE DO PODER

 04 - GOKU, O SUPER SAIYAJIN
 
 05 - UMA VINGANÇA PARA FREEZA
 06 - O RETORNO DE COOLER
.:: MAIS FILMES EM BREVE ::.

55 Comments:

Unknown said...

qualidade otimas so fouta os menus para por no dvd kkkkkk

Anderson said...

Quando nois terminar os Eps e filmes nois vai fazer Dvd de tudo ;) | Quantos MB/S é sua net ?

Unknown said...

minnha net e 5 mb

Unknown said...

vai fica legal os dvd com o menu vai fica super fino

Unknown said...

vcs ja estao fazendo o uploud dos fsilmes agora ?

Anderson said...

Sim 2GB Rapidaum mais vo postar 1 Por dia (Se eu conseguir) :D

Metal said...

a parte 2 do filme goku, super sayajin não quer baixar, sera que tem algum problema com o mega?

Anderson said...

Aqui ta normar Usa firefox ou Google chrome em Ultimo caso Opera ou Safari ou Usa o Gerenciador do MEGA "MiniPony" Vlws.

Metal said...

vlw abrass e parabens pelo blog ta show!!!

Anônimo said...

Parabéns pelo site!
Ótima qualidade nos episodios!

Anônimo said...

Parabéns pela pagina!!!
a muito tempo eu procurava os filmes do drangon ball z com audio original em japones e não encontrava, muito boa a postagem, coloquem os outros filmes tbm se possivel!!! Abrass

Anderson said...

Vamos continuar sim obrigado por todos Elogios!

Anônimo said...

esses filmes em blu-ray foram feitos pela própria empresa do Dragon ball ou é uma super remasterização

Anderson said...

Sao feitos no Japão e Audio importado, o Filme foi comprado. e disponibilizado de graça

Unknown said...

pq ta pedinod para inserir um disco...

Unknown said...

vcs vao por o filme do dragonball episodeo bardok dublado no sait

Anderson said...

Coloquei hoje fera.. da uma olhada aqui (Copia e cola): http://goo.gl/spTkmb

Anônimo said...

vcs são fodass \m/

Anônimo said...

são quantos filmes no total???

doctor2500k said...

o audio deveria ser AAC 44100Hz stereo 96kbps
bem melhor assim e fica ate mais leve :/

Pinguim said...

Esperando desesperadamente pelo filme do Broly em Full HD

Unknown said...

me ajudem... pq quando baixo o filme 2 e 3... quando abro o arquivo diz que preciso inserir um disco... sabem o q é?

Anônimo said...

Parabéns pelo site! Incrível! Show de bola! Ótimos links! Fora de sério!
Baixei 77 GB de DRAGON BALL "já alcancei vocês!"
Quando vocês terminarem eu também terminarei.
Depois farei uma doação, não muito, pois sou pobre, mas vou ajudar!
Depois do megaupload achei que tudo estaria perdido.
Sei que esse site é só de DRAGON BALL mais se um dia for possível postem outros animes em HD como: (YU YU HAKUSHO esse eu tenho em HD se quiserem), inuyasha, mega XLR.
Fui ver os preços de DRAGON BALL mais barato nossa! "R$ 239,00" e nem tinha tantos filmes
Tenho uma dúvida é possível tirar legendas dos filmes DRAGON BALL BluRay?

Anderson said...

Bom, iremos focar apenas em dragonball depois iremos postar sim o yuyu hakusho remasterizado que meu amigo tem aqui no site. e pela doaçao agradeço muito. os links voltaram em 24 horas, e eu acho um absurdo o povo cobrar "239,00" Por um entretenimento. sobre a legenda aqui esta um Print do "Media Player Classic" "http://prntscr.com/1rz2qd" Se nao tiver o programa pode baixar ele no google Só pesquisar por "Media Player Classic"

Anônimo said...

Boa noite e... Parabéns pelo site!
Por favor se um dia puderem postem:
Megas XLR e principalmente Inuyasha dublado em 1080p.
Reparei que os Filmes BluRay de Dragonball Z estão com audio em português, inglês e japonês + legendas
Achei um programa que edita o formato MKV MatrosKa o nome é mkvmerge.
deixei apenas com o audio em português sem legendas cada um pode deixar os filmes como quiser "com isso é possível diminuir o tamanho dos arquivos".
Me mostre como postar Yu yu Hakusho no seu site eu tenho o anime em 1080p MKV entre 330 e 430MB por episódio total 39,2 GB audio português japones e ingles + legenda em português
Nem todos os episódios tem legendas o 1º episódio tem legenda em português
Do episódio 2 ao 7 não tem legenda
Do episódio 7 ao 112 final tem legendas em português
Do episódio 1 ao 60 o Dual audio português e japonês
Do episódio 60 ao 112 final Tri audio português, japones e inglês
Obrigado por esse maravilhoso site!
Agradeço também ao pessoal que compartilha via torrent!
Galera não deixem o torrent se acabar!
Eu tenho HD esterno e nem por isso deixo o meu pc vazio!

Anônimo said...

15

Anônimo said...

Por favor posta o restante dos filmes em bitshare ou depositfiles porque o mega quando ta baixando ele para o download depois tem que começar desde o início.

Bruno said...

comigo tanbem deu isso vc tem que ir em download não inportar

Anônimo said...

Bruno vlw por me responder, mas eu achei um site bom para baixa-lo o unrestrict.li registra nele e depois copia o link e cola nele em downloads que da para baixar no IDM e ele vai da pra continuar com o IDM.

Unknown said...

daora o ep bardok muito bom :-bd

Unknown said...

voces sao muito fodas :-bd

Anônimo said...

estou tentando assistir o filme mas pelo media player o som sai antes da imagem. alguem poderia me ajudar?

Anderson said...

Pouca memoria na Placa de Video.

Anônimo said...

Esperando o resto dos filmes em bluray tri-áudio

Anderson said...

Eu perdi ;( mais vou ver se recupero :D

skaze said...

dragon ball z a batalha dos deuses vai estar desponivel qnd ?

ótimo site parabéns

Anderson said...

Amanha :x , Obrigado!

Unknown said...

Poste o Legado do Heroi em HD
Ps: Ótimo site ;D

Anônimo said...

A página que você está procurando neste blog não existe.

Para todos os filmes.

Unknown said...

legal muito bom, os filmes com as legendas era so issu que eu procurei na net desde que o Blue Ray foi ficando mais acessivel

Unknown said...

Links off

Pharao Athem said...

Links estão todos Off

Anônimo said...

Podem me indicar um programa para criar dvds de Anime em HD q caiba em um dvd de 4.7 Giga e q funcione no Windows XP por favor?

Anderson said...

"convertxtodvd 5"

Unknown said...

o site deu uma recaida *-* estao faltando filmes em full hd..... e filmes em hd,,,,, bom nao tenham pressa porem se vcs nos dizer o motivo pelo qual o site esta meio parado quem sabe podemos ajudar,,,, disponibiliza primeiro os filmes em hd 720p depois continuam os em full hd :D espero que continue com o site no ar pois caso contrario nao teremos mais prazer em olhar o site .... nao estou julgando nem nada espero que intendam porem estou alertando geral pra que possam disponibilizar os filmes em hd full hd e quem sabe mais pra vendo o dvd saia :D

Anderson said...

Estudos, olha os filmes em hd se encontra neste link? http://www.dragonballextreme.com/2013/11/filmes-dragonball-z-bluray-720p-hd.html

Anônimo said...

Por favor poste o restante.

Anônimo said...

(y) começando abaixar minha net é 10megas

Anônimo said...

Amigo, esses downloads dessa pagina sao 720 ou 1080? grato

Unknown said...

qual programa vc usa para converter os videos e sincronizar em HD

Unknown said...

ANDERSON A GALERA QUER SABER COMO SER CONVIDADO PARA O BLOG DO SEU PARCEIRO MIDIA DRAGON BALL JA QUE E APENAS ABERTO A CONVIDADOS OU QUQANDO VC VAI POSTAR TODOS ESSES FILMES P A GALERA FA DE GOKU BAIXAR ABRACO DO GRUPO GOKU ETERNAMENTE

Anônimo said...

Por favor poste os outros filmes

Unknown said...

È só você baixar o DVDStyler é um Aplicativo que você faiz os seus menus personalizados de seu gosto eu baixei todos os filmes Sagas e temporadas com o Dragon Ball Classico , Dragon Ball Z e o Dragon Ball GT e mais 13 filmes e o DBZ A batalha dos deuses Veja videos no youtube de como fazer menus com o DVDStyler , espero ter ajudado

auditor said...

ta tudo off o.0

Anônimo said...

ta tudo offline

Postar um comentário