O Novo Layout Ficou:


Muito Bom
Bom
Bonito
Feio
Ruim

FlashGet Acelerator Full Download

 
.::Descriçao::.
Galera estou Para postar este Mega Acelerador Faz tempo. 
O Nosso Servidor do Blog aqui Onde esta Hospedado todos os Arquivos
Ele limita velocidade Porque temos o Plano Compartilhado.
Para retirar este Limite Temos que ter o Plano Dedicado Que custa R$559 O Mes
Ou seja,Nao tem como Pagar porque.Porra da onde Eu eo rodrigo Ireos Tirar este Dinheiro ?
Blz, Chega de Bla,Bla,Bla .
Ai eu descobri este Programa estava vendo No Navegador Nosso servidor limita
Pouco Menos que 150 Kb/s
Minha internet é de 35 Mega de Download/20 de Upload
Ou seja era pra Baixar a 4 Mbp/s Por segundo ou seja.Muito rapido
Mais Limitava e 150 Kb/s.
Ai quando usei este Programa consegui bater 1 Mbp/s Por segundos.
Um Bom Resultado
Reaçao de Voçes: Legal Esta historia mais Cade o Download ?
Segue Abaixo:

----------------------------------------
Tamanho:6,07MB
Servidor: Direto do Fabricante
----------------------------------------

7 Comments:

Unknown said...

AMIGO EU POSSO DA UMA SUGESTAO,OLHA EU USO O INTERNET DOWNLOAD MANAGER,ESSE GERENCIADOR E OTIMO.PUDEMOS AUMENTA A VELOCIDA DE DOWNLOAD,PARA VC QUE TEM 35 MEGAS DE VELOCIDADE,EU ACHO QUE BAIXAR UNS 2 MEGA POR SEGUNDOS.MAIS VOU TESTA O SEU GERENCIADOR

Anderson said...

eu usava ele e nao passava de 500 Kbp/s

Bruno Souza said...

O Download inicia sozinho ou tem que, colar a URL?

Anderson said...

Tem que colar a url e "New" :D

Bruno Souza said...

VLW :-bd

Anônimo said...

só de copiar o link do download automaticamente aparece pra baixar dentro do programa

Anônimo said...

aquele o link pra baixar o programa ?? :-q

Postar um comentário